DIANTE DE PESQUISA PELA UBD DR EVERTON COSTA ESTÁ ENTRE OS MELHORES PREFEITOS DO ESTADO – Trindade – PE

Estamos finalizando esse ano de 2017 com mais uma grande novidade! Na pesquisa Nacional de Utilidade Pública por meio da UBD – União Brasileira Divulgação estamos em destaque como um dos 50 melhores prefeitos do Brasil.

Essa pesquisa tem a finalidade de divulgar os melhores gestores do país avaliando as áreas de transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade da gestão, além do comprometimento com a sociedade. A pesquisa avaliou a qualidade de vida, infraestrutura, educação e transparência pública. Estamos entre os dez prefeitos mais bem avaliados de Pernambuco, vencendo na nossa região, à frente de Araripina.

Essa resposta mostra o comprometimento da nossa gestão que mesmo diante de tamanhas dificuldades, estamos buscando driblar cada desafio que no dia a dia se apresenta. Não vamos desistir de lutar e trabalhar pelo bem comum de todos os nossos trindadenses. A nossa meta sempre será pelo bem da nossa gente. Esse resultado nos dá ainda mais força para que em 2018 possamos fazer ainda mais e melhor.

#TrindadeSegueAvançando

Everton Costa