DIA DOS AVÓS É COMEMORADO EM TRINDADE – Trindade – PE

DIA DOS AVÓS É COMEMORADO EM TRINDADE

Com o tema “Flor de Idade” a Prefeitura de Trindade, por meio do API dos Idosos celebrou nessa tarde de quarta-feira (26) o Dia dos Avós.

Brincadeiras, músicas, danças e alegria contagiaram a tarde dos avós que recebem atenção especial por parte da gestão municipal. A turma da maior idade mostrou que não é a idade que impedem sua felicidade, mas a maneira carinhosa de receber os dias com muita empolgação e fé.

A coordenadora Branca disse que a energia que é transmitida por eles é o que garante a continuação do trabalho. “Estamos aqui para somar e comemorar com eles as datas especiais como essa por exemplo. Todos aqui são avós, eles nos transmitem uma energia muito boa por isso merecem nossos cuidados e atenção, animamos quem chegar por aqui”, disse ela que agradeceu ao prefeito Dr. Everton Costa por sempre apoiar os trabalhos e as ideias que o API vem trazendo para levar assistência que os idosos tanto precisam.

Da Assessoria de Comunicação – PMT