Confirmado as Atrações para a Festa do Gesso 2018 de Trindade

4ª FESTA DO GESSO 2018
21 de junho de 2018
DR EVERTON COSTA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA A REFORMA DO HOSPITAL MUNICIPAL MARIA VENERY
10 de julho de 2018

Confirmado as Atrações para a Festa do Gesso 2018 de Trindade

Os cantores Gabriel Diniz, Dorgival Dantas, Jonas Esticado, Pedrinho Pegação, Edson Lima, Wallas Arraes e Trio da Huana já estão confirmados pelo prefeito Dr Everton Costa para a Festa do Gesso em Trindade, que acontecerá nos dias 26 a 28 de julho de 2018.

Shows que prometem arrasar e que caíram no gosto do povo. Segundo a Produção do Ramos Simbora ainda faltam fechar mais atrações, que irão garantir a alegria dos trindadenses.

De acordo com Dr Everton, esta edição será uma das melhores de todos os tempos. “Este ano, teremos grandes nomes da música nacional aqui na Festa da Capital do Gesso. Faremos um evento inesquecível, aguardem mais novidades”. Frisou o executivo.

Da Assessoria de Comunicação – TRINDADE