CAPS de Trindade tem aulão com atividades física – Trindade – PE

CAPS de Trindade tem aulão com atividades física

A Prefeitura de Trindade por meio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) vem realizando diversos trabalhos que possam garantir qualidade de vida aos usuários.

Essa semana (02) foi realizado um aulão com atividades físicas, com a educadora Nádia Soares, do qual trabalha também na Academia das Cidades desenvolvendo um papel fundamental para os trindadenses que buscam ter uma vida mais saudável.

“O trabalho está acontecendo de maneira dinâmica e com muita atenção as condições físicas de cada um, para mim tem sido um prazer contribuir na gestão do prefeito Dr. Everton e Jaécio Sá”, disse a educadora.

A ação no CAPS contou com mais de 20 usuários, proporcionando uma manhã de atividades muito proveitosa e que deixou todos encantados. A ação deve continuar.

Da Assessoria de Comunicação (Fotos: Da internet)