AÇÃO SAÚDE DA MULHER CONTEMPLA MAIS DE 500 ATENDIMENTOS EM TRINDADE - Trindade - PE

AÇÃO SAÚDE DA MULHER CONTEMPLA MAIS DE 500 ATENDIMENTOS EM TRINDADE

A Prefeitura de Trindade, através da Secretaria de Saúde realizou mais uma valiosa ação: “Saúde da Mulher”. O evento aconteceu na sede da Secretaria Municipal com as equipes, oferecendo serviços à população feminina.

A ação contou com uma Unidade Móvel realizando exames de mamografia para mulheres na faixa etária entre 50 e 69 anos, além de exames preventivos e testes de HIV e SÍFILIS.

Veja o quadro com números em atendimentos: Mamografias: (177), prevenções (28) e testes de HIV e SÍFILIS (325). Mais de 500 mulheres foram contempladas com os exames.

“A saúde de Trindade não para. Nossas metas tem sido cumpridas. Parabéns a todas as equipes que vem se disponibilizando com humanismo, dando a sociedade trindadense o direito de ter um atendimento de qualidade”, frisou a Secretária de Saúde Dra Conceição Barros.

Da Assessoria de Comunicação – PMT (Fotos: Lusmar Barros e Edson Vasconcelos).