AÇÃO SAÚDE DA MULHER CONTEMPLA MAIS DE 500 ATENDIMENTOS EM TRINDADE

CONFIRA OS CAMPEÕES DOS JOGOS ESCOLARES MUNICIPAIS DE TRINDADE
29 de maio de 2018

AÇÃO SAÚDE DA MULHER CONTEMPLA MAIS DE 500 ATENDIMENTOS EM TRINDADE

A Prefeitura de Trindade, através da Secretaria de Saúde realizou mais uma valiosa ação: “Saúde da Mulher”. O evento aconteceu na sede da Secretaria Municipal com as equipes, oferecendo serviços à população feminina.

A ação contou com uma Unidade Móvel realizando exames de mamografia para mulheres na faixa etária entre 50 e 69 anos, além de exames preventivos e testes de HIV e SÍFILIS.

Veja o quadro com números em atendimentos: Mamografias: (177), prevenções (28) e testes de HIV e SÍFILIS (325). Mais de 500 mulheres foram contempladas com os exames.

“A saúde de Trindade não para. Nossas metas tem sido cumpridas. Parabéns a todas as equipes que vem se disponibilizando com humanismo, dando a sociedade trindadense o direito de ter um atendimento de qualidade”, frisou a Secretária de Saúde Dra Conceição Barros.

Da Assessoria de Comunicação – PMT (Fotos: Lusmar Barros e Edson Vasconcelos).