27º Jogos Escolares de Trindade contará com 740 atletas

TRINDADE A FAVOR DE UM TRÂNSITO MAIS SEGURO – MAIO AMARELO
24 de maio de 2018

27º Jogos Escolares de Trindade contará com 740 atletas

Para abrilhantar ainda mais os jogos escolares de Trindade aconteceu nessa noite de segunda-feira (21) no Centro Esportivo Escolar Prefeito Otacílio Leocádio da Silva, a abertura oficial do 27º Jogos Escolares de Trindade, do qual contou com todas as delegações das escolas, professores, autoridades políticas locais e sociedade estudantil.

Em Brasília, o prefeito Dr. Everton Costa (PSB) representado pelo vice-prefeito Jaécio Sá e o secretário de Administração Charles Gerlane enviou sua mensagem.

“Precisei realizar essa viagem administrativa para cuidar ainda mais dos interesses do nosso povo. Sabemos da importância que é investir no esporte, por isso a gestão municipal presenteou os estudantes com toda reforma da quadra do Trevo, pintura da quadra, trocamos toda instalação elétrica, colocamos refletores novos, as redes do centro, reformamos o Estádio Chicão, compramos bolas novas e ainda conseguimos retirar 200 carteiras de identidades para os atletas que não tinham sua identificação. A estrutura não deixa a desejar, isso vale a pena, ver os resultados que vem ocorrendo e a satisfação de todos os nossos trindadenses”, envio o executivo.

O vice-prefeito Jaécio Sá declarou aberto oficialmente os jogos escolares. “Estamos felizes por promover mais um ano de jogos municipais. Nosso maior desejo é garantir com que cada evento estudantil fortaleça ainda mais a educação em seus resultados.

A programação contou com o hino municipal, Tocha Olímpica, juramento do atleta, entrega do troféu Amigo do Esporte a gestão, recebido por Jaécio e Charles, em seguida diversas apresentações culturais, da Escola Alice Lins; Grupo Sertão Roots; CIA Rebells e Cordel Rômulo Rennam e o Grupo G-Art e o jogo entre os professores da rede municipal x rede estadual.

Os jogos acontecerão de 21 a 26 de maio, nos períodos da manhã, tarde e noite. As competições acontecem na quadra do Trevo e no Estádio Chicão, é só levar a torcida e se divertir. A tabela completa dos jogos você confere no site oficial da prefeitura: www.trindade.pe.gov.br

Quadra do Trevo (manhã tarde e noite) no estádio municipal Joel Lopes de Sousa – o Chicão (período manhã e tarde). Dia 23 apenas no estádio, as finais do pré-mirim de campo, mirim e infantil, tarde e noite na quadra do Trevo.

Da Assessoria de Comunicação – PMT (Fotos: Edson Vasconcelos)